Recordações da Itália - 2016-06-05 - Monte Sant'Angelo

Em Monte Sant'Angelo paramos para descansar. A cidade é muito bonita. Ficamos ali por duas noites para dar uma pausa na correria da viagem. Aqui foram 3 aparições de São Miguel, e se eu pudesse dizer que houve uma dia que me deu mais alegria e um dia que me deu mais tristeza, com certeza foi até agora o que deu mais alegria. Mas por enquanto eu deixo o post somente com algumas fotos. Em outra ocasião vou contar o motivo de maior felicidade.



Um antigo ermitário na cidade
Um castelo


A gruta das aparições
Depois eu volto para atualizar este post.

Opa, voltei. Só pra colocar o motivo da minha maior alegria : a Santa Missa. Tentei acolitar. Bom, não sou muito bom nisso. Mas faço o melhor que posso. Foi uma missa especial. Uma missa como tantas outras. Mas foi em Monte Sant'Angelo. Como a proteção de Saõ Miguel Arcanjo, príncipe da milícia celeste.

Deus seja louvado!



Cinisi, 11/06/2016.

Atualizado em Pompéia, 12/06/2016.

Comentários

Postagens mais visitadas