terça-feira, 8 de março de 2016

Retratação de Padre Cardozo

Calma... Ops... Calma fiéis que pertencem as Missões de Padre Cardozo. O Padre retrata-se pelo comentário divulgado por Padre Trincado à respeito dos falsos milagres da igreja conciliar. E a prova é o artigo divulgado aqui pelo confrade Geovanne Moreira. Lembrando que em 2014 Padre Cardozo já condenava os milagres da falsa igreja. E  ninguém se escandalizou por isso. Como bem lembrou Geovanne, Padre Cardozo sempre teve a mesma opinião. Não mudou de idéia a respeito da missa nova e suas supostas benéficas consequencias.

Veja a retratação de Padre Cardozo. (publicado sem tradução)

"Quiero hacer público mi agradecimiento al R.P. Trincado... por permitirme mostrar que no soy de naturaleza ángélica, (como muchos por mi voluminosa naturaleza ya lo habrán notado!) que tengo una natura humana débil y sujeta al error. Es cierto lo que dice ese texto !... escrito ante la sorpreza y lo insólito del tema presentado privadamente, una vez refleccionado me retracto públicamente con dos artículos escritos con fechas 9 y 30 de diciembre del 2016, a lo que se puede sumar mi sermón del 28-2-2016 donde cito el Catecismo de San Pio X  sobre este asunto.
Gustaría de ver que el P. Trincado nos muestre que no es un semidios que puede tratar las Sagradas Escrituras a su antojo, y menos un ángel caído, que  defiende lo indefendible y empaña en sofismas la Verdad ."
 
Padre Cardozo

A citação publicada por Padre Trincado


Bom, isso nada mais me parece que DESVIO DO FOCO.

Um comentário:

  1. Nota esclarecedora aos defensores de MW e cia ltda.:

    Uma vez que os pobres néscios insistem em defender o indefensável e se agarram a detalhes ínfimos em nome do amor aos homens e se esquecem do amor que devem ter primeiramente a Deus, nosso Soberano e Senhor, cumpre ressaltar e esclarecer, antes que os fariseus comecem a rasgar as vestes, que foi o próprio Pe. Trincado que abriu o precedente no que diz respeito à divulgação de email.

    É importante lembrar a todos que foi o próprio Pe. Trincado quem deu inicio às divulgações de conversas particulares por email quando saiu em defesa das animaladas williamsonianas, tornando-se um poço de ambiguidades e contradições.

    Saibam que para o bem comum e restauração e defesa da VERDADE, sempre que for necessário as conversas serão publicadas SIM.

    No mais, quem insiste em defender Mons. Williamson e cia ltda., não perca tempo se irritando e destilando ódio contra os mensageiros, saia desse transe hipnótico, pare de repetir os mesmos mantras e preste atenção na mensagem e não nos mensageiros.

    ResponderExcluir